
Sobre o livro
Me responda com sinceridade: ‘Quais seriam as chances de uma empresa nova iniciar suas atividades sem conhecer seu mercado e o que esperam seus consumidores? Honestamente, não acredito que as chances dessa empresa, seriam boas. E você o que acha?
Infelizmente não é piada, mas existem muitas empresas que nascem exatamente dessa maneira, baseadas em ideias ou suposições unilaterais, ou seja, apenas considerando aquilo que pensa o empreendedor.
O objetivo dessa obra seria compartilhar uma visão sistêmica sobre tudo que poderia afetar a criação de uma nova empresa e contribuir com o sucesso da sua implementação.
Não basta ter uma ideia original, resolver problemas e dores e ter muita vontade, existem muitas outras coisas a considerar e evidentemente jamais desprezando essas importantes características.
Para ser um empreendedor de sucesso, é preciso nascer empreendedor? Ou esse perfil poderia ser desenvolvido?
Plano de Negócio: “O que é? Para que serve? E como se estrutura?” Essas e outras respostas você terá acesso com a leitura desse e-book.
Estou seguro que pelo preço equivalente à duas passagens de ônibus, o leitor terá acesso a muito mais valor para utilizar no seu projeto e, mesmo que seja através de um único e simples ‘insight”!